sexta-feira, 17 de abril de 2009


Foto: Lagos (Google)

Tenho excesso do que me é superficial, défice do que me é essencial.

Posso ter tudo o que preciso para ser feliz, mas já antes de te conhecer eu dizia que o que me faltava na vida era uma pessoa especial. Não queria andar por aí com umas e outras, apenas por andar. A vida pode ser um jogo de interesses, mas os meus ainda não são frios e egoístas. Eu queria alguém especial, que me completasse, com quem pudesse dividir sentimentos de igual forma. E tu chegaste, mas foste-te embora! Dei tudo de mim por ti, entreguei-me completamente e nunca esperei que me pudesses fazer tanta falta. Quando te "perdi", o meu mundo ruiu. E recordar cenas, por exemplo, que se passaram nesta praia passou a ser demasiado doloroso, apenas porque sei que te tinha naquelas noites, e agora não te tenho e consumo-me na falta que me fazes. Entendes porque não quero, não posso e não vou seguir em frente? Não consigo! É só isso. Só isso. Arranja lá alguém que te complete e curte a tua vida, que o idiota fica aqui à espera. E desculpa se te amo, sim?

(tinha eu dito que acabavam por ali as palavras sobre isto -.-')