sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coisas estúpidas...

Sócrates é aquilo. A gripe suína mata. Sócrates fez aquilo. O Benfica ganhou. O vizinho do lado estragou-me a horta. O Sporting é uma porcaria. A minha mãe não me deixa sair à noite! Tenho medo da gripe suína! A TVI é uma merda, mas toda a gente gosta porque os outros vêm, e eu também. O Sócrates só faz é porcaria. Gosto de chocolate, mas faz-me borbulhas e não posso tê-las no próximo fim de semana, porque quero comer alguém e não me dá jeito tê-las. Odeio novelas, mas vejo-as todas, especialmente as da TVI que têm bueda qualidade. Hoje dei esmolinha a um ceguinho, senti-me bué bem comigo mesmo, mas fiquei sem dinheiro pra comprar um gelado e agora fiquei com remorsos. As contas do mês estão atrasadas porque gastei dinheiro na compra de um BMW (com empréstimo claro) e agora não as posso pagar. Sinto-me injustiçada, porque o meu namorado acabou comigo só porque o traí. Não perxebo! A minha namorada traiu-me e eu sinto-me o maior inútil à face da terra, que vou fazer? O PSI20 acabou o dia em baixa outra vez, vamos todos morrer à fome! Não gosto de pretos porque cheiram mal. Os políticos são todos uns malandros, todos uns larilas. Morram todos. A minha vizinha anda-me a prometer chapadas no focinho há duas semanas, qualquer dia leva ela duas lambadas que até voa. Hoje à tarde tirei buedas fotografias com os meus amigos bué vips, tenho que meter todas as fotos no hi5 ainda hoje, bem trabalhadas no Photoshop ;D

Doooon't worry, be happy! É só o que eu digo em resposta a isto tudo. xD Bom fim de semana.

Estado de espírito: Muito bem disposto! Peço que não me o estraguem...

12 comentários:

U disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Opa naaaaaaaaaaaaao xD

Aubergine. disse...

AHAHAHAHAHAH, que GARGALHADA!

adorei!

"Sinto-me injustiçada, porque o meu namorado acabou comigo só porque o traí." -> a melhor xD

Beijinho Afonso *

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu também não me importava de comer um chocolatinhos... que a mim não me fazem borbulhas. Hihihi

Muito engraçado ^^

Bjs!

Alexandra disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e não tenho mais nada a dizer xD *

Marianita disse...

XD
ahahahhahahah
está demais =)
bjs

Anónimo disse...

dá para rir :D
beijinho*

Joana disse...

Está fantástico! "Hoje dei esmolinha a um ceguinho, senti-me bué bem comigo mesmo, mas fiquei sem dinheiro pra comprar um gelado e agora fiquei com remorsos." Ahah DEMAIS!

Beijinho*

al disse...

LOL !

ainda sonho um dia ver o estúdio da tvi em chamas. mas dps os rebeldezinhos não se podiam comer; o que era uma tremenda perda para a sociedade.

fartei-me de rir Afonso :P *

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Incrivelmente genial e delicioso. Uma recolha enérgica de muitos destes clichés que assombram a sociedade (uns tão certos, outras completas e redondas "averdades").

Abraço

Maria Francisca disse...

Ai Afonso, esta ganhou. :)
Já levaste a taça com estas todas, ahahah.
Pior que tocar o mesmo é nem fazerem nada para mudar.
Mas pronto...
Beijinhos*

RP disse...

ADOREI! xD

Lindoooo!

Porcelain disse...

As bocarras da superficialidade são medonhas... acho que vou ver um filme de terror para largar o stress... enervei-me bué com este texto :D

Bji