domingo, 15 de março de 2009

#1

Sabes quando queres dizer alguma coisa e as palavras não saem? Quando o que é sentido não dá para ser racionalizado, tornado em palavras. Porque qualquer palavra que escrevas será sempre tão insuficiente para caracterizar e descrever aquilo que de facto é a nossa amizade. Confiança, lealdade, dedicação, carinho, muito amor… Momentos de alegria e momentos de tristeza. Instantes de felicidade partilhada, crises de mau humor suportadas. Eu só sei que quando tu cais, eu tento não cair, porque te quero ajudar. E quando é a minha vez de cair, tu estás lá, firme, dando asas ao teu fantástico poder de usar as mais belas palavras para me voltar a colocar de pé. E quando tu está bem, os inesquecíveis momentos de riso, ou os momentos de silêncio nas chamadas telefónicas: “Parece que vives cá em casa” (somente tu vais perceber). És uma das estrelas da minha vida, uma das principais, e mesmo que um dia nos deixemos de falar, eu irei olhar sempre para o céu, e ver-te no mesmo sítio onde te encontro hoje. És somente ‘quase tudo’, a minha odiável e detestável melhor amiga. Now I can say that you’re in fact the angel of my life. This music is for you.

Para Sofia.