sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram"
André Gide


Música: Leave all the rest - Linkin Park
Foto: Camacha, Madeira (2008)


Oh tempo que passas tão depressa. Abranda, preciso de mais uns minutos por dia. --'

Em relação à frase acima da imagem, há "certas pessoas" que dizem que eu penso que sei qual a verdade, estando errado daquilo que vejo e penso, da minha perspectiva/forma de ver a vida. O que me deixa concluir que essas "pessoas" pensam que sabem a verdade. Contraditório, não?
No entanto, a única verdade é que eu não sei nada, nem eu, nem tu, nem ninguém. E é essa busca pela verdade [e daquilo que nos faz feliz] que nos move no dia-a-dia. Não falo de grandes acontecimentos, mas de pequenas coisas que me tornam hoje numa pessoa feliz. O segredo é descobrir a essência de cada um, aquilo que cada um é e como vemos o mundo à nossa volta.

Bom fim-de-semana... :)
[Porque o meu vai ser óptimoo!]

Sem comentários: