quarta-feira, 22 de abril de 2009

21.04.09

"... Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mas há momentos que valem uma vida ..."


Foto: Momentos passados em Coimbra com a melhor amiga


Sabes que mais? :b

Eu - Aquilo é um centro comercial?
Sofia - Sim...
Eu - FIXE!
Sofia - NÃAO NÃAO!

~~

Sofia - És tão cuuuuuu ... txi!

~~

Eu - Tu queres é ver-te livre de mim.
Sofia - Claro!
Eu - Então xau. E não volto.
Sofia - se é para cá não voltares, não sais daqui.

~~

Eu - Eu sou o Afonso Costa dos PPD e tu a Sofia dos PDA. [coisas que só nós percebemos...]
Sofia - Traduz-me PDA Afonso!!

Foi uma seca de tarde bem divertida, no final de contas. E eu volto, quer queiras quer não. Porque há momentos, tardes como estas e como outras que virão, que se devem repetir. :D

Be happy.

22 comentários:

U disse...

Um dia também quero!

Sophi disse...

hum... n te quero voltes mais... a partir e ter de te ver a entrar numa carruagem de um comboio teimoso que te leva para longe de mim...

es o meu PDA... OU N...

S2 adorei a tarde (os meus pes e que n... e o meu sensor anti compras escandalizou-se xD )

RP disse...

You're happy , e isso é optimo :D

É para continuar , sim? *

Ana Monteiro disse...

Estiveste em Coimbra? Aww *.*

Cidade académica bem linda, não? (a)

A música nova tem um novo destino: meu ipod. :D

David Pimenta disse...

Só podiam ser momentos passados na grande Coimbra (a)

Brid disse...

Que citação tão perfeita... linda mesmo ^^ E a foto então, ai! Fiquei uns 30 segundos só a ler a citação e a observar a foto com cuidado eheh

São por momentos como esse que vale a pena viver ^^ e quem disser o contrário, é pk provavelmente ainda não viveu o suficiente para falar! (LOL -> hj tou mazinha, mas vá, é verdade xD)

Espero que esteja tudo a ficar melhor por ai Afonso ^^

E só para te animar ainda mais... IU VI CIMIR CIMIR CIMIR LIRINJIS I BININIS! LOL! (forgive me!)

:D

Alexandra disse...

Nasci em Coimbra, amo completamente, melhor cidade de Portugal *.*

Outro que é completamente dependente da Melhor Amiga, eu não vivo sem a minha :$

Ainda bem que voltaste a sorrir, Afonso :D *

Joana M. disse...

Jardim Botânico?


Adorei imaginar esse bocadinho, esse momento que vale uma vida, Afonso.
Um beijinho :D

Anónimo disse...

Foi uma seca de tarde bem divertida, no final de contas. E eu volto, quer queiras quer não. Porque há momentos, tardes como estas e como outras que virão, que se devem repetir.

" EU POSSO PARTIR, MAS NÃO DEIXE DE LEMBRAR DO MEU SORRISO, MESMO TÃO LONGE QUE É O TÃO PERTO, BASTA SORRIR TAMBÉM, QUE EU VOLTO.

MUITO BOMMMMMM ...

SIMPLES, MAS IMENSO DE SENTIMENTOS.

ABRAÇÃO.

al disse...

de momentos assim é que precisas x)e a foto está linda!

Afonso *

Jessica disse...

O post demonstra um novo estado de espírito :D E a foto está no mínimo fantástica!

( Hans Zimmer é absolutamente maravilhoso :b . Ahh, já agora podias-me dizer o nome da música de fundo? Gostei muito* )

Beijinho (:

Mara disse...

A frase de início é uma grande verdade, Afonso.

Agora até eu fiquei com vontade de passear contigo ^^

beijinhu

Marta Rosa disse...

grandes conversas essas, :D

Aubergine. disse...

Que fofinhos .

Amizades ! :D

Beijinho *

paula maria disse...

gostei do sonoro :)

Unknown disse...

tão bom ter uma amizade assim

Marianita disse...

adorei a citação, a musica esta excelente, e como admiro uma amizade assim. =)
bjs

Joana David disse...

Oh, a tarde parece ter sido inesquecível :D

Tão bons momentos como esse :D

*

A Coração disse...

E em momentos como esses, a vida vale mesmo a pena.

P' disse...

Momentos que se devem recordar com um sorriso. :D

Inês disse...

Adorei a citação logo no início :')

Um beijinho Afonso*

Porcelain disse...

Todas as secas fossem assim! :-))