quinta-feira, 19 de março de 2009

#2

Da minha constelação de 5 estrelas, espero que um dia te possa oferecer uma delas. Porque entraste na minha vida de um modo inexplicável, e da mera indiferença passaste a ser algo essencial e indispensável na minha vida. Porque me sorris e me dás a mão quando preciso, ou "descascas" em cima de mim com as tuas habituais piadas de mau gosto para me animar. :P Aquelas piadas, aquelas brincadeiras e parvoíces que acabam por tornar cada uma das nossas desinteressantes conversas de horas a fio em momentos muito bem passados. Agora que te tornaste num dos meus melhores amigos, não vejo a minha vida sem o grande amigo que és, sem as conversas, as brincadeiras, sem o ombro amigo que representas para mim, sem te poder dar uma palavra de apoio quando precisas, ou sem poder gozar e ser irónico contigo só mesmo para te irritar (como eu tanto gosto :P). Puto, és o meu orgulho, és uma grande, grande pessoa (e não é de tamanho!), tens toda a minha admiração, e és definitivamente um bom guia turístico! :D Ah, claro... e Grande dia o de ontem! :D

Para Zeca.